Como Abrir uma Empresa Mei

Aprenda Como Abrir uma Empresa Mei se Formalizar

Acesse nosso site: como abrir uma empresa mei

A partir de agora, tendemos a esclarecer que todo o método de sistematização é totalmente gratuito. No ano inicial, a sistematização e, portanto, a declaração anual inicial também são dispensadas por empresas contábeis diretas e que eles devem fazer essas tarefas sem preço para o Microempresário Individual – árvore de damasco. você se mudará para uma dessas empresas contábeis para concluir o procedimento.

Consulte as empresas mais próximas de você: consultoria de negócios.

Se você gostaria de manter o procedimento de sistematização por conta própria, uma vez que a árvore de damasco não gostaria de contratar Associado em Enfermagem, investigue nossas direções passo a passo.

Como abrir uma empresa privada – passo a passo
Primeiro passo – Pesquisar
Como abrir uma empresa privada – árvore de damasco

A primeira questão a tentar é examinar se a atividade que você está fazendo está dentro das permitidas como árvore de damasco, mude para a Lista de atividades permitidas.

Além disso, verifique se a sua atividade é permitida em seu município, e essa consulta deve ser feita com a prefeitura, principalmente em relevância (situação fixa, automóvel, etc.) e, portanto, o método de atuação. isso geralmente é necessário, embora você faça exercícios na atividade dentro de sua própria residência. Preste atenção específica ao propósito atual, de modo a evitar qualquer cancelamento da licença tentativa.

Depois disso, verifique se a sua solicitação se enquadra dentro do limite anual de US $ sessenta, 000,00 para MEI.

Passa um par de – Registro
É hora de preencher o formato no portal do empreendedor.

Se continuar a ter consultas, entre em contato com SEBRAE pela linha de trabalho 0800-570-0800.

Passo três – Pós-Registro
Após ter completado o registro do Microempresário Individual (MEI), o CNPJ e, portanto, o número da licença na conta escrita industrial são gerados instantaneamente e você não precisa enviar qualquer documento à Câmara de Comércio.

Uma vez que a aplicação tenha sido concluída, imprima: Certificado de condição de microempreendedor individual, cartão de pagamento mensal, Relatório de renda mensal (um por cada mês). Esta documentação é muito importante para manter sua sistematização atual.

Passo quatro – preços uma vez sistematização
O Microempresário Individual (MEI) deve pagar mensalmente o valor de R $ 47,55 (comércio ou indústria) ou R $ 51,88 (prestação do serviço) ou R $ 50,285 (comércio e serviços). Esses valores correspondem ao INSS, mais R $ 5,00 (Município – Prestadores de Serviços) ou R $ 1,00 (Estado – Comércio e Indústria). O valor do INSS corresponde a cinco do salário e, portanto, é reajustado. As taxas estaduais / municipais podem ser cobradas, no entanto, estas dependem do seu estado e município e, portanto, da atividade realizada.

Você deve criar o pagamento até o vigésimo de cada mês, dentro da rede bancária ou casas de loteria.

Acesse o seu cartão: PGMEI.

Parabéns, você atualmente é um microempreendedor privado e pode adicionar uma maneira completamente formalizada e, atualmente, criar a contribuição mensal e, portanto, a Declaração Anual Simplificada para manter-se.

Acesse nosso site: cadastro mei passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *